Delegado aposentado é indicado para Gerência de Ação Integrada do Detran

detran
Delegado Carlos Roberto entre o delegado geral adjunto, Marcelo Aires, e o delegado geral, Álvaro Cássio

O delegado de Polícia aposentado Carlos Roberto Teixeira foi indicado pelo secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, José Eliton, para assumir a Gerência de Ação Integrada do Detran.

A Gerência foi criada pela lei estadual 19.262, de 20 de abril de 2016, conhecida popularmente como “Lei do Desmanche”. A indicação de Teixeira teve o apoio do atual presidente do Detran, Manoel Xavier.

Ex-Superintendente de Polícia Judiciária, Carlos Roberto Teixeira afirmou que se sentiu lisonjeado e até surpreso com o convite, mas destacou que está ansioso por assumir a nova função. “Estou ciente das responsabilidades, mas me considero preparado para este novo desafio”, comentou.

Para o delegado geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos, o nome de Teixeira é ideal para o cargo: “É uma pessoa experiente, conhece como poucos a estrutura da segurança pública e certamente fará um grande trabalho”.