Delegado Danilo Fabiano transfere chefia de regional para Taísa Antonello

DANILO JOSÉ ELITON E TAISA
Danilo Fabiano, José Eliton e Taísa Antonello

A delegada Taísa Antonello tomou posse, no dia 11 de abril, como delegada regional de Rio Verde. Ela substitui o delegado Danilo Fabiano Carvalho e Oliveira, que assumiu a chefia da Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária. O evento de posse aconteceu no auditório da 8ª Delegacia Regional da Policia Civil, naquele município.

O vice-governador e secretário de segurança José Eliton esteve presente na solenidade e afirmou que a nomeação de Danilo Fabiano obedeceu a critérios técnicos, levando em consideração a sua competência, experiência e os bons resultados alcançados pela Policia Civil em Rio Verde. Na ocasião, Danilo destacou a qualidade dos serviços prestados pelos delegados de Rio Verde e demais cidades da região.

Ele ressaltou que, nos últimos quatro anos, todos os latrocínios praticados na cidade foram esclarecidos e a maior apreensão de drogas realizada pela Polícia Civil de Goiás no interior ocorreu em Rio Verde, através do Grupo de Repressão a Narcótico (Genarc), comandado pelo delegado Adelson Candeo Junior. O vice-governador manifestou confiança em Taísa Antonello para prosseguir com o trabalho de sucesso na região sudoeste do Estado.