Delegado de Aragarças apresenta novos policiais civis da cidade em sessão da Câmara Municipal

WhatsApp Image 2017-11-28 at 090
Delegado Rodrigo Galvão, titular da DDP de Aragarças: boas-vindas

O titular da Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Aragarças, Ricardo Galvão, apresentou os novos policiais civis recentemente lotados na unidade aos vereadores na sessão de segunda-feira (27), da Câmara Municipal.

Estiveram presentes à solenidade os parlamentares Nego Leão, que presidia a Câmara, Regina Célia, Júnior do Seis Irmãos, Eduardo Pacheco (“Dudu”), Hudson (“Manteguinha”), Girley e Dulcindo Figueiredo (“Duda”).

Também estiveram presentes pastores, os quais, na oportunidade, oraram por toda a equipe da Polícia Civil. Galvão enfatizou o caráter da PCGO como polícia cidadã e, como tal, prima por cuidar da sociedade aragarcense. A autoridade policial desejou boas-vindas aos novos policiais.

Os vereadores enalteceram a Polícia Civil e se congratularam com a iniciativa em usar aquela Casa de Lei para apresentar os policiais: “Atitude nunca antes vista nesta Casa de Lei”, afirmou um dos vereadores.