Delegado Alexandre Alvim Lima prende traficante que agia na Região do Vale do São Patrício

582
Drogas, arma, celular, dinheiro e apetrechos apreendidos em Uruana

Cícero Rocha Medrado Neto, conhecido no mundo do crime como Sapinho, foi preso em flagrante ontem, quarta-feira (dia 22.08), quando preparava o refino de droga dentro de um laboratório no interior de sua residência, na  idade de Uruana. A prisão do traficante foi feita pelo Delegado de Polícia Alexandre Alvim Lima, de Uruana, que contou com o apoio da PM, uma vez que os Policiais Civis estão em movimento de paralisação por melhores condições de trabalho e melhorias salariais.

O traficante já vinha sendo monitorado pela Polícia Civil e o Delegado achou por bem deflagrar a operação denominada Alquimia, objetivando interromper de uma vez por todas o funcionamento do laboratório de refino de droga e prender Cícero Rocha. Segundo Alexandre Alvim, o traficante é  responsável pelo abastecimento de drogas em várias cidades do vale do São Patrício. Alexandre Alvim tinha em seu poder um Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo judiciário local.

Na residência, foram apreendidos 1,860 kg de pasta base de cocaína, uma poção de maconha, apetrecho e insumos para o refino da droga, balança de precisão, além de um revólver calibre 38, munições e grande quantia em dinheiro. Com a droga apreendida seria fabricado crack, sendo que cada grama de pasta base renderia em média 3 papelotes da droga, o que totalizaria mais de 5 mil unidades de entorpecente.

Disse o Delegado Alexandre Alvim que Cícero Rocha Medrado Neto negou, naturalmente,  a propriedade da droga e apetrechos relacionados ao tráfico encontrados em sua residência. Contudo, foi autuado em flagrante pelo tráfico de drogas e pela posse de arma de fogo. Cícero Rocha já responde por diversos procedimentos por homicídio na cidade de Goiânia.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil