Delegado é elogiado por redução nos índices de homicídios

Marcos Guerini (ao centro).

O Delegado Marcos Rogério Guerini, titular da 14ª Delegacia Regional de Polícia, foi homenageado em solenidade nesta quarta-feira (20/01) e recebeu elogio do secretário de Estado de Segurança Pública pelo empenho no combate à criminalidade na Regional de Jataí. Além de Guerini, foram homenageados os comandantes da Polícia Militar na região.

O delegado explicou que os índices de homicídios nas áreas da 14ª DRP tiveram redução expressiva no ano passado: “Com o empenho dos policiais nós conseguimos atingir todas as metas estabelecidas”, destacou. Agora, segundo Guerini, o foco será ampliado: “Temos um contato muito próximo com a PM e agora vamos focar juntos também na redução dos crimes patrimoniais, especialmente furtos e roubos”, concluiu.