Delegado Eduardo Prado será diplomado vereador nesta sexta-feira

img-20161006-wa00102Acontece na sexta-feira, dia 16 de dezembro, a solenidade de diplomação dos eleitos e suplentes das eleições municipais de 2016, em Goiânia. O delegado Eduardo José do Prado, que assumirá como um dos novos vereadores da capital, esteve esta semana com o delegado-geral, Álvaro Cássio dos Santos, ocasião em que o convidou para o evento. “Entrego o convite para o doutor Álvaro, mas ele é extensivo a todos os policiais civis: agentes, escrivães, papiloscopistas e delegados”, frisou Prado.

A diplomação acontece neste dia 16, a partir das 9 horas, no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufaiçal, no Campus II da UFG (Universidade Federal de Goiás). “Ficarei muito grato com a presença dos meus amigos policiais civis”, completou o vereador eleito.