Delegado Fábio Vilela assume como titular da 3ª DRP/Anápolis

Solenidade marcou posse de Fábio Vilela como titular da 3ª DRP.

Tomou posse na manhã desta quarta-feira (16/03) o novo Delegado-Regional da 3ª DRP (Anápolis), Fábio Alves Castro Vilela. Ele assume no lugar do delegado Álvaro Cássio dos Santos, que é hoje o Delegado-Geral da Polícia Civil. A solenidade de transmissão do cargo ocorreu na sede da 3ª DRP e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o vice-governador e secretário de Segurança Pública, José Eliton, e o prefeito de Anápolis, João Gomes.

Em seu discurso, o Delegado-Geral destacou que a 3ª Regional estará em boas mãos e elogiou o trabalho que Fábio já desempenhou como delegado pelos locais onde passou e como presidente do Sindepol (Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás), cargo que ocupava até o último dia 12.

Natural de Goiânia, Fábio Vilela tem 36 anos e está na Polícia Civil há 12. Ele já trabalhou em Jataí, Jussara, Goiás e em diversos municípios da região de Anápolis. É casado com a delegada Aline Soares Ribeiro Vilela e pai de duas meninas.