Delegado-geral acompanha posse do novo titular da DRP de Uruaçu

WhatsApp Image 2017-09-13 at 11.47.29O delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos, esteve nesta quarta-feira (13/09) em Uruaçu, onde acompanhou a solenidade de posse do novo delegado titular da 10ª DRP (Delegacia Regional de Polícia), Rodrigo Pereira.

Na ocasião, Álvaro agradeceu ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo ex-delegado Regional, Natalício Cardoso da Silva, e afirmou acreditar que o novo chefe da DRP dará sequência aos bons serviços: “Mudanças são naturais e chegou a hora do doutor Natalício partir para novos desafios. Creio que o delegado Rodrigo Pereira irá dar andamento ao trabalho de qualidade que vem sendo desenvolvido por aqui”, discursou.

O evento de posse foi prestigiado, ainda, pelos juízes Luciano Henrique (de Uruaçu) e Jesus Camargo (de Niquelândia); pelo promotor de Justiça Afonso Gonçalves Filho; por policiais militares, vereadores e pelo prefeito de Alto Horizonte, Luís Borges.

Após a solenidade, o delegado-geral visitou um terreno doado pela Prefeitura de Uruaçu para a construção da sede da nova delegacia local.