Delegado-geral acompanha solenidade de posse de diretores de Foro

363
Delegado Álvaro e a juíza Maria Socorro.
Delegado Álvaro e a juíza Maria Socorro.

O delegado-geral Álvaro Cássio dos Santos esteve na manhã desta quinta-feira (02/02) acompanhando a solenidade de posse dos novos diretores de Foro das comarcas de Goiânia e do interior. A posse foi dada pelo novo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Gilberto Marques Filho.

Em nome dos diretores de Foro empossados, a juíza Maria Socorro Afonso Silva, da comarca de Goiânia, falou sobre os desafios do Judiciário estadual, que, como no restante do País, enfrenta problemas, como cortes orçamentários e falta de servidores. Para ela, “aos magistrados, resta assumir um papel profissional, por meio de um conjunto de ações de caráter administrativo, a fim de que se alcançar eficiência de atos e assim prestar um serviço satisfatório para o cidadão, aos jurisdicionados que nos confiam suas dores e aflições”.

Após o evento, o delegado Álvaro Cássio afirmou que acredita que a Polícia Civil continuará tendo um relacionamento bastante produtivo com o Poder Judiciário, especialmente por meio do Grupo Especial de Assessoria Forense, hoje coordenado pela delegada Emília Podestà.

(Com informações do site TJGO).