Delegado-geral anuncia investimentos em novas algemas, armas e munições

538

20170914_113741O delegado-geral Álvaro Cássio dos Santos anunciou esta semana que a Polícia Civil acaba de adquirir 500 algemas e mais de 200 mil munições para serem utilizadas pelos seus servidores. “Depois de sanearmos as contas e priorizarmos a aquisição de materiais básicos, estamos agora ampliando os investimentos, começando por essas algemas e munições”, comentou.

O material está sob os cuidados da Coordenação de Armamento e Produtos Controlados, chefiada pelo escrivão Viníccius Rodrigues. Policiais civis que estiverem com algemas defeituosas, podem efetuar a troca diretamente na Coordenação, que funciona no prédio da Secretaria de Segurança Pública. Com relação às munições, Rodrigues explica que a aquisição foi de 150 mil munições treina e 60 mil munições operacionais expansivas gold.

20170914_113630O coordenador de armamento afirma, também, que algumas armas modelo PT24/7 e espingardas calibre 12, que foram adquiridas por meio do convênio da RIDE (Rede Integrada do Desenvolvimento do Entorno), devem ser encaminhadas à região do Entorno do DF nos próximos dias.

Veja mais nas nossas redes sociais: Acesse o Instagram @pcgooficial e o canal da PCGO no Youtube. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=ThFi6a4EKuM