Delegado Geral convida para a inauguração da nova sede da Academia da Polícia Civil

396

Brasão PC (1) 1O Delegado Geral da Polícia Civil, João Carlos Gorski, convida todos os servidores da instituição para a solenidade de inauguração da nova sede da Academia da Polícia Civil, na próxima sexta-feira, às 14 horas.

O Governador Marconi Perillo confirmou presença, bem como várias autoridades do governo, judiciário, políticas e policiais. A inauguração da Academia é um marco importante para a Polícia Civil, uma vez que essa sede inaugura uma nova etapa na formação, treinamento e especialização de Policiais Civis.

A  Academia da Polícia Civil, que passará a se chamar Escola Superior da Polícia Civil, tem 22 mil metros de área construída e é uma das mais modernas academias de formação policial do País. João Gorski  não esconde sua empolgação com o projeto que faz da instituição uma referência no Brasil.

“Agora temos uma academia altamente moderna e que permite uma condição muito melhor para formarmos policiais que ingressarão na Polícia Civil a partir dos próximos concursos”, assinalou Gorski. A nova Academia da Polícia Civil foi edificada na Avenida Planalto, no Jardim Bela Vista(ver mapa).Academia PC