Delegado-geral da Polícia Civil recebe troféu Jatobá, honraria concedida pelo Legislativo jataiense

O delegado-geral da Polícia Civil, André Fernandes, recebeu na manhã desta quinta-feira (05/04) o troféu Jatobá, honraria concedida pelo Legislativo jataiense.

A homenagem foi proposta pelo vereador Major Davi e aprovada por unanimidade pelos demais membros da Câmara Municipal.

A solenidade de entrega do prêmio contou com a presença de diversas autoridades locais e da região, entre políticos, policiais e representantes de variados segmentos da sociedade.

O presidente da Câmara, vereador Adilson Carvalho, destacou o “excepcional trabalho desenvolvido pelo delegado André Fernandes quando chefe da Delegacia Regional de Jataí” e frisou que o homenageado é “exemplo de de dedicação e eficiência”.

Familiares do delegado-geral também estiveram no evento. Seu irmão Lucas, sua mãe Maria de Lurdes e sua namorada, a procuradora municipal Heloísa Brandão, prestigiaram a sessão.

Em seu discurso de agradecimento, André Fernandes afirmou que se sente em casa na cidade de Jataí e que ficou bastante emocionado com o reconhecimento: “Receber essa homenagem é um reforço ao meu espírito e esse apoio de vocês me dá forças pra superar os desafios enfrentados no dia-a-dia”.