Delegado-geral da Polícia Civil receberá título de cidadão goianiense

Delegado André Fernandes e o vereador delegado Eduardo Prado.

O delegado-geral da Polícia Civil, André Fernandes de Almeida, deve receber nos próximos dias o título de cidadão goianiense. O projeto de lei apresentado na Câmara Municipal pelo vereador Eduardo Prado foi aprovado por unanimidade nesta terça-feira (22/05). “O doutor André vestiu a camisa da Polícia Civil e tem prestado valiosos serviços por onde passa, incluindo agora a cidade de Goiânia. É um homem trabalhador e íntegro, que merece essa homenagem”, pontuou Prado.

André Fernandes é natural de Ribeirão Preto (SP) e está na Polícia Civil goiana desde 2004. Já foi delegado regional em Posse, Jataí e Aparecida de Goiânia. Atualmente é o diretor-geral da corporação. A data para a entrega do título ainda não foi marcada, mas a definição deve acontecer em breve.