Delegado Geral dá posse ao novo Delegado de Caldas Novas e faz reuniões com autoridades locais

João Carlos Gorski – Delegado Geral da Polícia Civil

O Delegado Geral da Polícia Civil, João Carlos Gorski, esteve hoje, dia 03, em Caldas Novas, onde deu posse ao novo Delegado Titular da Delegacia de Polícia Local, Alexandre Augusto da Costa Câmara. Gorki aproveitou sua estada naquele município para realizar reuniões com os segmentos sociais e políticos locais.  O chefe da PC goiana tem feito visitas constantes às Delegacias de Polícia do interior visando conhecer mais de perto os problemas enfrentados pela Polícia Civil.

Em Caldas Novas, João Carlos Gorski teve, entre outros, encontros com o Prefeito Evandro Magal e com a Deputada Federal Magda Mofatto, que estiveram na solenidade de posse de Alexandre Augusto. Ele conversou também com os Policiais Civis, como faz nas visitas que realiza.  Estiveram presentes também na solenidade, o Delegado Regional de Itumbiara, Ricardo Chueire, cujo município de Caldas Novos está sob sua circunscrição de atuação, e vereadores do município.