Delegado-geral e prefeito de Goianira debatem nova sede para delegacia municipal

20170123_113417O delegado-geral da Polícia Civil do Estado de Goiás, Álvaro Cássio dos Santos, esteve na manhã desta segunda-feira (23/01) na cidade de Goianira, onde visitou o prefeito municipal Carlos Alberto Andrade, o Carlão. Na ocasião, Álvaro estava acompanhado pelo delegado Bruno Costa e Silva, que será o novo titular da delegacia local.

Durante o encontro, o prefeito e o delegado-geral acertaram detalhes em torno da construção de uma nova sede para a Polícia Civil na cidade. “Estamos finalizando os procedimentos para que o município possa fazer a doação de um terreno onde será erguida a nova delegacia. Queremos atuar juntos, empenhados em garantir melhores condições de trabalho aos nossos servidores, o que, certamente, vai refletir em um atendimento de excelência ao cidadão”, comentou Álvaro Cássio.

A reunião ainda contou com as presenças do vereador Bedeco e do diretor da unidade prisional de Goianira, Elvandro Ferreira Gomes.

Após o encontro, o delegado-geral seguiu até a delegacia municipal, onde apresentou o delegado Bruno Costa e Silva aos policiais civis daquela unidade. “Tenho a convicção de que o doutor Bruno seguirá prestando ótimos serviços aqui, como vinha fazendo em Pirenópolis, sua lotação anterior”, discursou.