Delegado-geral elogia agentes que voluntariamente registram RAIs para auxiliar colegas escrivães em Aparecida de Goiânia

WhatsApp Image 2017-06-01 at 11aO delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Cássio dos Santos, parabenizou os agentes de polícia do Grupo A da Central de Flagrantes da 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Aparecida de Goiânia. O agradecimento se deve ao fato de esses servidores estarem, de forma espontânea, realizando o Registro de Atendimento Integrado (RAI), com vistas a desafogar a intensa rotina de trabalho de seus colegas escrivães.

“É esse tipo de atitude que nos orgulha de forma especial, porque somos todos policiais civis. Atitudes como essa vem ao encontro à nossa diretriz de reforço da harmonia e integração entre os policiais civis. Os agentes estão de parabéns. Faço votos para que seu exemplo seja seguido em todas as unidades da PCGO”, comenta o delegado-geral.

O Grupo A da Central de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão é formado pelos agentes Maurício Neas, Adriano Baleiro e Francisco, com o reforço de Gabriel, responsável pelo encaminhamento dos casos de apreensão de menores autores de atos infracionais.