Delegado-geral entrega certificados a PCs de Aparecida que cumpriram probatório

454

Álvaro Cássio destaca importância da estabilidade no serviço público para policiais civis e exorta categorias dos quadros da PCGO a crescente união

WhatsApp Image 2017-08-14 at 15.36.58O delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Cássio dos Santos, esteve em Aparecida na manhã de segunda-feira (14) em visita à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), com sede nesse município. Na ocasião, foram entregues os certificados que atestam o cumprimento do estágio probatório por parte dos agentes e escrivães de 3ª classe, aprovados no concurso de 2013-14.

Álvaro Cássio, que já esteve à frente da 2ª DRPC, foi recebido pelo atual titular, delegado André Fernandes. Também esteve presente na visita o gerente operacional da Superintendência de Polícia Judiciária (SPJ), delegado Gustavo Ferreira.

Em seu discurso, o delegado-geral destacou a importância da nova etapa na vida dos policiais civis, os quais acabaram de adquirir a estabilidade no serviço público. Ele ressaltou, ainda, a importância da união entre delegados, agentes e escrivães para o progressivo fortalecimento da instituição. Nesse sentido, Álvaro Cássio afirmou seu desejo de ser lembrado, na história da PCGO, a partir desse legado, qual seja, o de ter promovido uma cada vez mais sólida união no interior da Polícia Civil.