Delegado-geral entrega certificados e se reúne com reitor da UEG em Anápolis

398

IMG-20170810-WA0028O delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos, esteve na manhã desta quinta-feira (10/08) em Anápolis, onde visitou unidades da Polícia Civil e, também, participou da entrega dos certificados aos agentes e escrivães de Polícia que cumpriram satisfatoriamente o período do estágio probatório. Além do delegado-geral, o evento contou com as presenças dos delegados Gustavo Carlos Ferreira, gerente de Planejamento Operacional, e Fábio Vilela, titular da 3ª DRP (Delegacia Regional de Polícia).

Durante a solenidade, em seu discurso, Álvaro destacou que a conquista da estabilidade é um momento a ser comemorado: “A estabilidade é mais uma ferramenta que vocês têm à disposição para prestar um trabalho correto, sem ceder a pressões mesquinhas. Ela é a segurança que o agente público tem de que não sofrerá coações ao cumprir a lei”, frisou.

Delegados Gustavo Ferreira, Fábio Vilela e Álvaro Cássio com o reitor Haroldo Reimer.
Gustavo Ferreira, Fábio Vilela e Álvaro Cássio com o reitor Haroldo Reimer.

Mais tarde, o delegado-geral esteve reunido com o reitor da UEG (Universidade Estadual de Goiás), Haroldo Reimer, com quem tratou acerca de parcerias que podem ser desenvolvidas pela Polícia Civil e pela entidade educacional, com vistas ao desenvolvimento de ações de interesse comum.