Delegado Geral entrega placa de Regional Destaque do Mês de Agosto a 7ª DRPC

WhatsApp Image 2016-10-10 at 201
7ª DRPC: melhor regional de agosto

O delegado geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Cássio, realizou visita à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), com sede em Iporá, no Centro Goiano, para entregar ao titular, delegado Ronaldo Pinto Leite, a placa de Regional Destaque do Mês de Agosto.

Na solenidade, estavam presentes, além do regional, o promotor de justiça da Comarca de Iporá, Sérgio de Sousa Costa, o prefeito eleito de Iporá, Naiçotan Araújo Leite, o Capitão PM Ariel, o Capitão BM Rafael, o Delegado aposentado e ex Regional, Cleiton Colodete.

Também prestigiaram o evento os delegados, Ramon Queiroz de Iporá, Marlon Luz de Caiapônia, Tiago Junqueira de Firminópolis e vários agentes e escrivães lotados na 7ª DRPC.

Em seu discurso, o prefeito eleito, Naiçotan anunciou o início da construção de um complexo de delegacias em Iporá nos primeiros meses de 2017. Ele afirmou ainda, que as futuras instalações terá o nome de Cleiton Colodete, em homenagem a esse delegado que trabalhou vários anos na cidade prestando relevantes serviços em prol da comunidade local, e, que aposentou-se recentemente.

Já Álvaro Cássio destacou os esforços realizados pelo Secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, vice-governador José Eliton, no atendimento a diversas demandas que estava represadas ao longo dos anos. A título de exemplo, ele citou o abono permanência, as aposentadorias, promoções, o aumento dos valores da AC-04, entre outros assuntos.

O delegado geral também parabenizou todos os Delegados, agentes e escrivães, pelo comprometimento e dedicação, com que todos exercem suas funções.