Delegado Geral faz a entrega de 560 novas viaturas às Delegacias de Polícia do interior

352
As novas viaturas que estão sendo entregues às Delegacias de Polícia
As novas viaturas que estão sendo entregues no interior

Das 560 novas viaturas recebidas pela Polícia Civil, restam poucas para serem entregues às Delegacias de Polícia distribuídas pelo interior do Estado. A entrega está sendo feita pessoalmente pelo Delegado Geral da instituição, João Carlos Gorski, na companhia do Secretário da Segurança Pública, Joaquim Mesquita.

Do total de viaturas, as Delegacias da Polícia Civil, em Goiânia, receberam 85 novas unidades, as quais já estão sendo empregadas nos trabalhos de investigação e operações policiais.

Desde o dia 15, João Carlos Gorski se dedica às viagens ao interior do Estado com a finalidade de entregar as viaturas nas Delegacias de Polícia. A entrega prosseguirá ao longo de toda a próxima semana, quando será concluída a agenda de entrega de viaturas. Além de veículos Volkswagen Gol, que já estão sendo entregues, modelos Tucson e picape Chevrolet S10 também vão integrar a nova frota de viaturas. Estas, porém, chegarão nos próximos dias.

O Delegado Geral da Polícia Civil disse que “as novas viaturas darão uma grande contribuição aos trabalhos de investigação da instituição, permitindo que muitas investigações possam ser agilizadas e a sociedade tenha a resposta que anseia”. Gorski lembrou que as novas viaturas, locadas pelo atual governo para serem utilizadas no combate e repressão ao crime, estão sendo designadas preferencialmente para as localidades onde a demanda requer ações mais urgentes.

Entrega de viaturas no município de Uruaçu
Entrega de viaturas no município de Uruaçu

Dentre as cidades já visitas, João Carlos Gorski e o Secretário Joaquim Mesquita já passaram por Posse, Alto Paraíso, Niquelândia, Uruaçu, Mozarlândia, Cidade de Goiás, Itaberaí, Jaraguá, Ceres, Goianésia, Águas Lindas, Santo Antônio do Descoberto, Silvânia, Catalão, Iapmeri, Pires do Rio, Morrinhos, Goiatuba, Jataí, Mineiros, Aragarças e Iporá. Para a aproxima semana a agenda prevê a entrega de viaturas à 30 cidades do interior.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Fotos: SSP