Delegado-geral faz visita a autoridades de Piracanjuba e apresenta novo delegado da cidade

WhatsApp Image 2017-02-20 at 11.11.35 O delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos, esteve nesta sexta-feira (17/02) na cidade de Piracanjuba, onde reuniu-se com o prefeito João Barbosa, com o vice-prefeito José Machado e com os vereadores Clayton Machado, Leandro Romano e Eduardo Gomes Bernardes, o qual é também agente da Polícia Civil.

Na ocasião, Álvaro apresentou aos políticos locais o delegado Tibério Cardoso, que vai assumir a DP da cidade. Na pauta do encontro também foram discutidas parcerias da prefeitura e da Câmara dos Vereadores com a Polícia Civil, com o intuito de oferecer à população um serviço de excelência.

Uma das propostas debatidas é a construção de uma nova sede para a delegacia municipal. A ideia foi bem recebida por todos e o vereador Eduardo Bernardes se comprometeu a trabalhar com afinco para alcançar este objetivo.

Além do delegado-geral, também participaram do encontro os delegados Rilmo Braga, da assessoria técnico-policial, e Ricardo Chueire, titular da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), com sede em Itumbiara.