Delegado-geral inaugura ampliação da DIH e visita Especializadas

515

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (02/02) a solenidade de inauguração das obras de ampliação da estrutura física da DIH (Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios).

A área construída é composta por uma cela, dois alojamentos, uma cozinha e um banheiro e deverá servir para eventuais custódias de policiais civis presos. O evento contou com a participação do titular daquela Especializada, Douglas Pedrosa; do superintendente de Polícia Judiciária, Alécio Moreira Júnior; e do delegado-geral, Álvaro Cássio dos Santos, entre outros.

Além de comparecer à cerimônia de descerramento de placa na DIH, Álvaro Cássio aproveitou a oportunidade para visitar as demais unidades do Complexo das Delegacias Especializadas. Ele esteve na DEIC (Delegacia Estadual de Investigações Criminais), entregou o troféu “Delegacia Destaque” na DERFRVA (Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores) e foi à DENARC (Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos). “Aproveitei para cumprimentar os servidores que trabalham aqui e agradecer o empenho de cada um nos trabalhos do dia-a-dia”, comentou.