Delegado-geral participa de apresentação de novos policiais civis de Rio Verde

A Polícia Civil realizou, no dia 14 de dezembro, com a participação do delegado-geral Álvaro Cássio dos Santos, a apresentação de 28 novos policiais civis que vão reforçar as delegacias de Rio Verde e outras cidades que compõem a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

Além do delegado-geral, participaram da cerimônia, o tenente coronel Aylon José de Oliveira Junior, comandante regional da Polícia Militar; a delegada regional Taisa Antonello; o delegado Danilo Fabiano Carvalho e Oliveira, que comanda a Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária; vários delegados, agentes e escrivães, e representantes de entidades de classe.

Na ocasião, a delegada Taisa Antonello desejou boas-vindas aos novos integrantes da corporação. “Com o passar dos anos, vocês vão se apaixonar pela atividade policial, porque essa carreira é contagiante”, falou. O Superintendente Estadual de Inteligência, delegado Danilo Fabiano, por sua vez, parabenizou os novatos pela atuação e parceria com veteranos em recente apreensão de meia tonelada de maconha em Rio Verde.

Além de delegacias de Rio Verde, outras cidades que compõem a 8ª DRP passam a contar com o trabalho dos novos policiais. O Grupo de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri), responsável por investigar furtos e roubos, por exemplo, foi contemplado e passa a ter um efetivo maior. Em breve, a região deve ser atendida com a chegada de novos delegados, por meio de novo concurso, conforme se comprometeu o delegado-geral.