Delegado-geral participa de inauguração da Delegacia de Goianápolis

dp de goianapolis2O delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio, participou, na manhã desta terça-feira (11) da inauguração da nova Delegacia de Polícia de Goianápolis. “Fiquei muito satisfeito de ver a estrutura do imóvel e tenho certeza que a população local vai ganhar muito com essa nova unidade”, declarou o delegado, durante a solenidade de inauguração.

Segundo Álvaro Cássio, o delegado Rodrigo Arana, titular da DP, tem realizado um excelente serviço com seus agentes e escrivães naquela cidade. “Agora, com o novo prédio, estou convencido que o trabalho da Polícia Civil será ainda mais eficiente no município”, considerou.

Conforme frisou o delegado-geral, graças a uma parceria com o Poder Público Municipal, a Delegacia de Goianápolis vai funcionar 24h por dia. Estiveram presentes no evento de inauguração o prefeito Francisco de Moraes e o vereador Daniel Eduardo, presidente da Câmara.