Delegado-geral participa de instalação do Subcomitê Integrado de Segurança Pública Goiás/Mato Grosso

subcomiteO delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Cássio dos Santos, participou nesta quinta-feira (21) da instalação do Subcomitê Integrado de Segurança Pública Goiás/Mato Grosso (Subcomitê de Divisas), no município de Aragarças. Durante o evento, foi assinado um plano de trabalho para operações integradas entre os dois Estados.

Álvaro Cássio destacou que a parceria visa especialmente fortalecer ações conjuntas no combate ao crime organizado que atua na região. Para o delegado-geral, a integração entre diferentes forças estatais deixa o serviço policial mais eficiente – “e Polícia eficiente significa população protegida”, discursou.

Participaram ainda da solenidade o comandante da PMGO, coronel Divino Alves, o superintendente de Ações e Operações Integradas da SSPAP, Emmanuel Henrique Balduíno de Oliveira; e o superintendente de Inteligência da pasta, delegado Danilo Fabiano Carvalho e Oliveira.

O delegado Rogério Modelli estava representando o chefe da Polícia Judiciária do Mato Grosso, delegado Adriano Peralta.