Delegado-geral realiza entrega de projeto da nova DDP de Piracanjuba

IMG_9786O delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Cássio dos Santos, entregou o projeto da das futuras instalações da Delegacia Distrital de Polícia (DDP0 de Piracanjuba a um dos vereador da cidade, o agente de polícia Eduargo Gomes Bernardes (à esquerda na foto). A entrega foi feita na tarde de quarta-feira (05), no Gabinete da Diretoria da PCGO.

De acordo com o delegado-geral, a construção da nova unidade da Polícia Civil é fruto da parceria entre a PCGO e a Prefeitura de Piracanjuba, por meio do prefeito, João Barbosa, do vice, André Machado, e da Câmara Municipal do município. “A Prefeitura já cedeu o terreno. As instalações da nova delegacia foram elaboradas pelo nosso departamento de engenharia para atender ao padrão dos prédios utilizados pela Polícia Civil”, informou Álvaro Cássio.