Delegado-geral realiza visita a Porangatu e entrega Prêmio Delegacia do Mês a policiais da 12ª DRPC

WhatsApp Image 2017-06-22 at 08.45.55O delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Cássio dos Santos, realizou visita à sede da 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), em Porangatu, no Norte Goiano, na quarta-feira (21). O objetivo foi a entrega do Prêmio Delegacia Destaque relativo ao mês de abril de 2017. Em encontro com delegados, agentes e escrivães, também foram entregues kits operacionais.

Álvaro Cássio e o gerente operacional da Superintendência de Polícia Judiciária (SPJ), delegado, Gustavo Ferreira, foram recepcionados pelo titular da 12ª DRPC, delegado André Campos de Medeiros. Agentes e escrivães de vários municípios que compõem a Regional também prestigiaram a visita. Entre as cidades contam-se Estrela do Norte, Formoso, Minaçu, São Miguel do Araguaia, Mundo Novo e Mutunópolis

Na cidade, o diretor da PCGO também esteve reunido com autoridades locais, entre elas o presidente da Câmara de Vereadores de Porangatu, Edmilson Andrade; o representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)/Sub-Seção Porangatu, Manoel Toledo; o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Porangatu (Aciap) e o Presidente do Sindicato Rural do município, Gustavo Dourado.