Delegado-geral recebe elogio de diretores dos Grupos Bayer e Gentleman por ação eficiente da PCGO contra roubo de cargas

425

WhatsApp Image 2017-03-22 at 10.39.06O delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Cássio dos Santos, compareceu a um café da manhã promovido pelas diretorias das empresas Bayer e Gentleman, esta atuante na área de segurança privada, com foco na escolta de transporte de mercadorias. O objetivo do evento, ocorrido na manhã de quarta-feira (22), foi debater o roubo de cargas em Goiás.

Os organizadores do café da manhã destacaram, na exposição Ação Positiva de 2016 ao Primeiro Semestre de 2017, os benefícios resultantes da parceria com a PCGO. De acordo com o diretor de escolta da Bayer, Gilmar Filho, e com Joy Rodrigues, da Gerência Secutity Bayer, nenhum roubo a cargas da empresa foi registrado em Goiás no período em tela. Pra o gestor, esse resultado deveu-se a ações em conjunto com a PCGO.

Compareceram ao evento, além do diretor Gilmar Filho e Joy Rodrigues, membros diretores do Grupo Gentleman, quais sejam, Gilmar Martins, diretor, e Coronel Vilanova, diretor de operações.