Delegado Geral recebe Idosos e o Deputado João Campos para tratar da Delegacia do Idoso

320

João Gorski, João Campos e Ivone Gorgozinho: Reunião

A instalação da Delegacia de Polícia de Proteção ao Idoso foi objeto de uma reunião hoje pela manhã (21.02), na sala do Conselho Superior da Polícia Civil, entre o Delegado Geral da Polícia Civil, João Carlos Gorski, o Deputado Federal João Campos (ele é também Delegado de Polícia) e representantes da Federação dos Idosos do Estado de Goiás (FIEGO).

O encontro teve como objetivo também discutir as ações que serão empregadas pela Polícia Civil na proteção ao idoso, conforme preceitua o Estatuto do Idoso. Os idosos presentes foram liderados na reunião pela presidente da FIEGO, Ivone  Gorgozinho.

João Gorski informou aos presentes que a instalação da Delegacia do Idoso encontra-se nos preparativos finais para que comece a funcionar efetivamente. “Dependemos apenas de alguns detalhes sobre o imóvel que abrigará a delegacia e a compra do mobiliário”, disse o Delegado Geral da Polícia Civil, lembrando que um Delegado e uma equipe  completa de Policiais

Comissão dos idosos fala  com João Gorski e João Campos

Civis, entre Agentes e Escrivães de Polícia, já foram escolhidos. João Campos participou da reunião, a pedido da própria FIEGO, por estar sempre presente na luta em prol do idoso e se colocoar à frente da demanda pela criação da Delegacia do Idoso.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil