Delegado-geral recebe projeto elaborado por entidades classistas

570

20170915_101015O delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (15/09) com representantes das entidades classistas que englobam os servidores da Polícia Civil. Durante o encontro, que aconteceu na Sala do Conselho Superior, foi entregue ao delegado-geral um projeto de reestruturação das carreiras dos servidores policiais civis.

Álvaro destacou que ficou bastante satisfeito de poder sentar-se à mesa, na mesma ocasião, com representantes de delegados, agentes, escrivães e papiloscopistas: “Essa integração é algo que sempre busco, porque somos membros de uma mesma instituição e precisamos uns dos outros para prestar nosso serviço de forma eficiente”.

A reunião contou, ainda, com a presença do delegado-geral adjunto, Marcelo Aires Medeiros; da gerente de Correições e Disciplina, Lilian Fátima Sena Lima; e do gerente de Gestão e Finanças, Eraldo José Augusco.

Representando as entidades de classe estavam a delegada Silvana Nunes Ferreira (Sindepol), José Virgílio de Sousa (Ugopoci), Paulo Sérgio Araújo (Sinpol) e Juliana Pabla (Appego).