Delegado-geral recebe vereador Teles Júnior, de Anápolis

Teles Júnior (esq), Álvaro Cássio (centro) e Tiago Chiareloto (dir)

O vereador recém-eleito em Anápolis, Teles Júnior, realizou visita ao delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Cássio dos Santos, na manhã de quinta-feira (15). Membro do sindicato do Comércio Varejista de Anápolis (Sincovan), ele veio acompanhado por seu assessor parlamentar, Tiago Chiareloto.

O objetivo da visita do parlamentar foi manifestar, junto ao dirigente da PCGO, sua intenção de dedicar seu mandato ao atendimento das demandas da área de Segurança Pública de Anápolis. “O doutor Álvaro é uma referência em Anápolis”, afirma Teles, mencionando o fato de o delegado-geral ter estado à frente da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), com sede em Anápolis, antes de ter assumido a direção da Polícia Civil.