Delegado Geral recebe visita da Diretoria da União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI

326
Delegado Geral João Carlos Gorski, lideranças sindicais e Delegado Geral Adjunto, Daniel Adorni

 O novo Delegado Geral da Polícia Civil de Goiás, João Carlos Gorsk, recebeu em seu Gabinete, hoje pela manhã (22.01), a Diretoria Executiva da União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI, e da Associação dos Policiais Papiloscopistas do Estado de Goiás – APPEGO.

Na oportunidade, o Presidente da UGOPOCI, Ademar Luiz de Oliveira, entregou ofício pontuando sobre a necessidade de manter uma relação baseada no diálogo, tendo sempre em vista o interesse geral da direção da Polícia Civil e dos Policiais Civis, segmentado nos projetos que estavam em andamento na gestão de Adriana Accorsi.

 Os presentes à reunião desejaram boa sorte ao novo Delegado Geral para que o mesmo possa realizar um bom trabalho em favor da Instituição, sobretudo no sentido de os policiais sejam valorizados e traduzam as conquistas em uma melhor prestação de serviço ao cidadão.

 Foi solicitada ainda uma reunião de trabalho para tratar das alterações legais que visam reestruturar as carreiras da Polícia civil, bem como outras necessidades. João Carlos Gorski colocou-se à disposição para encabeçar e, se necessário, auxiliar em todos os projetos que sejam de interesse da pasta e dos Policiais Civis. Gorski apresentou às entidades um projeto pautado em um modelo de gestão e operacionalização, que traz um conceito avançado de presença e atuação da Polícia Judiciária.

 Após conhecer o projeto, que se encontra sob os cuidados do Policial Civil Marcos Valverde, do Núcleo de Planejamento da Polícia Civil, Ademar Luiz disse que há cerca três anos a UGOPOCI elaborou projeto com aquelas diretrizes, embora reconhecesse que o apresentado fosse mais completo e melhor elaborado. “Podemos afirmar, sem qualquer dúvida, que o projeto é promissor, resolverá uma série de demandas e certamente atenderia as necessidades da tanto da polícia quanto da sociedade”, observou Ademar.

O projeto apresentado pela direção da Polícia Civil é barato, do ponto de vista de investimento, com grande alcance, otimização, redução de gasto operacional e com forte potencial para melhorar a produção do trabalho da Polícia Judiciária. A UGOPOCI  agradeceu pela  atenção dispensada pelo Chefe da Polícia Civil, que estava acompanhado pela Delegado Geral Adjunto, Daniel Adorni, e se colocou à disposição para contribuir com idéias, participação e empenho político nas causas que dizem respeito aos seus representados e  à Polícia Judiciária.

Fonte: União Goiana dos Policiais Civis