Delegado geral recebe visita da prefeita e secretariado de Itapirapuã

IMG_4275a
Prefeita tem projeto de construir sede de uma DDP no município

A prefeita de Itapirapuã, Zélia Camilo de Oliveira, realizou visita ao delegado geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Cássio, na tarde de terça-feira (08). O objetivo foi celebrar parcerias no sentido de reforçar o aparato de Segurança Pública na cidade natal do dirigente da PCGO.

Além da construção de uma sede para o Distrito de Polícia (DDP) de Itapirapuã, foi informado a Álvaro Cássio que um projeto de instalação de um sistema de videomonitoramento nas principais vias da cidade já foi aprovado e tem previsão orçamentária para se tornar realidade.

Acompanharam a visita da prefeita Zélia o Assessor Jurídico da Prefeitura de Itapirapuã, José Maria Sobreiro; Marcos Diniz, secretário municipal do Meio Ambiente e Alaércio Rodrigues, chefe de gabinete.

De acordo com o delegado geral, as parcerias com as prefeituras são de fundamental importância para o incremento das unidades da Polícia Civil em todo o estado. “É trabalhando sob o regime de parceria que a Polícia Civil pode otimizar os instrumentos e potencialidades relativos a sua atividade-fim, qual seja, a repressão, pela investigação criminal, das infrações”, comenta.