Delegado-geral recebe visita de membros da Adpego

481

O delegado-geral da Polícia Civil, André Fernandes, recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira (20/04) uma visita de membros da Adpego (Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás). Durante o encontro, o grupo tratou de assuntos variados, de interesse da instituição e da entidade classista, além de outras questões informais.

“Nós ainda não tínhamos estado aí na diretoria com o novo delegado-geral. A reunião foi para manifestar nossa satisfação com a escolha do doutor André e para colocar a Adpego à disposição, para dar o apoio que for necessário e estiver ao nosso alcance”, comentou o presidente da instituição, Waldson de Paula Ribeiro. O encontro contou ainda com a presença dos delegados Abadio Souza, Lilian Sena, Simone Fernandes, Itamar Lourenço de Lima, Antônio Luiz Carvalho e João Cintra.

André Fernandes afirmou que poder contar com o apoio da Associação – e de figuras tão relevantes como os delegados que estiveram presentes na reunião – dá a ele mais ânimo e segurança para se dedicar a uma gestão que seja marcada pela eficiência e por bons resultados, que engrandeçam o nome da Polícia Civil.