Delegado-geral recebe visita de presidentes da OAB de Aparecida de Goiânia

O delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, André Fernandes, recebeu a visita de representantes da subseção da Organização dos Advogados do Brasil (OAB) de Aparecida de Goiânia. Estiveram presentes seu presidente, Francisco Sena; a presidente da Comissão de Direito Criminal, Mônica Araújo de Moura, e o presidente da Comissão de Direito do Trabalho, Paulo Henrique Gonçalves.

De acordo com Sena, tratou-se, sobretudo, de visita de cortesia, em razão do trabalho realizado por André Fernandes durante o período em que foi titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), que tem sede nesse município da Região Metropolitana de Goiânia. “Viemos agradecer pelos relevantes serviços prestados pelo Dr. André em nossa cidade, bem como felicitá-lo e desejar-lhe sucesso nessa nova empreitada”, afirmou Sena.