Delegado-geral vai à inauguração da reforma da delegacia de Trindade

WhatsApp Image 2017-08-24 at 14.20.59O delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos, participou nesta quarta-feira (24/08) da solenidade de inauguração das obras de reforma da Delegacia de Trindade e de implantação da sala de identificação no local. Na ocasião, Álvaro representou o secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, Ricardo Balestreri.

Em seu pronunciamento, o delegado-geral destacou que uma unidade bem estrutura permite melhor prestação de serviços à comunidade: “Sei que todos os servidores aqui são muito comprometidos com a população do município, mas tenho convicção de que com uma infraestrutura assim, nosso trabalho será ainda mais eficiente”.

O evento contou ainda com a participação dos delegados André Fernandes, titular da 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil; Renata Vieira, chefe da DEAM; Vicente Gravina, coordenador do GIH; e Daniel Oliveira, titular da DP da cidade. Além deles, estiveram presentes o prefeito Jânio Darrot; o gerente do Instituto de Identificação, Antônio Maciel; e representantes do Ministério Público.