Delegado-geral vai à Segplan solicitar nomeação de papiloscopistas

470

IMG-20170403-WA0039Durante reunião realizada na manhã desta segunda-feira (03/04) na Segplan (Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento), o delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos, articulou com o secretário Joaquim Mesquita a convocação imediata de dois papiloscopistas para ocupar as vagas que foram abertas após o pedido de exoneração de dois servidores aprovados no último concurso. “Nós tivemos duas pessoas que deixaram os quadros recentemente e, como temos vários candidatos já aprovados aguardando nomeação, viemos solicitar agilidade nessa convocação”.

Além disso, o delegado-geral solicitou ao secretário Joaquim Mesquita celeridade na convocação dos demais aprovados. “Além desses dois que precisamos de forma imediata, pedimos ao secretário um apoio no sentido de viabilizar a nomeação dos demais aprovados. Esse pessoal está preparado e aguardando os trâmites para finalmente tomar posse e entrar em exercício. Eles certamente vão colaborar de forma considerável com toda a Segurança Pública”, afirmou.

Álvaro participou da reunião ao lado do deputado federal João Campos, a quem agradeceu pelo empenho em viabilizar a convocação dos aprovados: “O deputado João Campos é um parceiro de todas as horas e tem trabalhado ao nosso lado em prol da Polícia Civil e dos cidadãos goianos”. Também estiveram no encontro a presidente da Appego (Associação dos Papiloscopistas Policiais do Estado de Goiás), Juliana Pabla Martins, e o chefe de gabinete da Segplan, delegado Rogério Santana.