Delegado-geral visita DPCA e elogia trabalho de seus servidores

525

IMG-20161221-WA0065O delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos, realizou visita nesta quarta-feira (21/12) à DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) de Goiânia. No local, Álvaro foi recebido pela delegada Marília Castanheira Resende, adjunta da unidade, uma vez que a titular, Paula Meoti, está em férias.

A visita é mais uma na série que o delegado-geral vem realizando em delegacias da Capital e do interior. O objetivo dos encontros é desenvolver um diálogo direto com os servidores – delegados, agentes e escrivães – que atuam na “linha de frente” da instituição, com vistas a promover um atendimento de pronto às necessidades mais urgentes apresentadas em cada unidade.

Na oportunidade, Álvaro Cássio também agradeceu aos policiais civis da DPCA pelo trabalho que foi desenvolvido pela Delegacia durante este ano: “A DPCA tem se mostrado uma delegacia de destaque. A atuação dessa equipe deve ser valorizada e aplaudida, porque esses valorosos servidores dão segurança e apoio a jovens pessoas vulneráveis, muitas vezes indefesas, que são as crianças e os adolescentes vítimas de violência”, discursou.