Delegado-geral visita prefeito, vereador e empresário em Anápolis

Reunião no gabinete do prefeito.

O delegado-geral da Polícia Civil do Estado de Goiás, Álvaro Cássio dos Santos, esteve nesta quarta-feira (11/01) visitando autoridades na cidade de Anápolis. Ao lado do titular da 3ª DRP (Delegacia Regional de Polícia), delegado Fábio Alves de Castro Vilela, ele foi, inicialmente, ao gabinete do vereador Pastor Elias Ferreira, ocasião em que o parabenizou pela eleição e desejou sucesso no mandato que se iniciou este mês.

O vereador, por sua vez, afirmou que está à disposição da Polícia Civil para ajudar no que estiver ao seu alcance e elogiou o trabalho que vem sendo desempenhado pela instituição no município.

No gabinete do vereador Pastor Elias.

Em seguida, Álvaro Cássio se reuniu com o prefeito Roberto do Órion. Mais uma vez, o delegado regional Fábio Vilela acompanhou o encontro, quando foram tratados assuntos de interesse da Polícia Civil: “Foi uma visita para aprimorar nossa parceria com o executivo local e em busca de melhorias para nossa instituição. Queremos concretizar condições que nos permitam prestar sempre um serviço de excelência”, comentou o delegado-geral.

Por fim, Álvaro e Fábio Vilela estiveram na fábrica da Plumatex Colchões, oportunidade em que se reuniram com o diretor executivo da empresa, Rodrigo Melo, e receberam a doação de seis colchões que serão utilizados no dormitório da Central de Flagrantes e Pronto Atendimento da Polícia Civil, em Goiânia.

Na Prumatex Colchões.
Na Plumatex Colchões.

O delegado-geral agradeceu ao empresário e destacou que ações como esta demonstram o saudável comprometimento de toda a comunidade com os órgãos da segurança pública.