Delegado Gilberto Ferro, do 8ºDP, recebe o Título de Cidadão Goianiense da Câmara Municipal

Vereador Milton Mercêz, o homenageado Gilberto Ferro e a Delegada Gildeci Marinho

O Delegado de Polícia Gilberto Ferro, titular do 8º Distrito Policial, no Setor Pedro Ludovico, foi condecorado ontem à noite (dia 12.11), durante sessão solene na Câmara Municipal de Goiânia, com o Título de Cidadão Honorífico Goianiense. A concessão do título foi proposta pelo Vereador Milton Mercêz, para quem o homenageado e um profissional que merece todo o respeito e reconhecimento da sociedade goianiense pelo trabalho que realiza em prol da segurança pública. “O Dr. Gilberto Ferro é merecedor desse título, concedido com muita alegria por esta Câmara Municipal, pela sua atuação destacada como profissional da segurança pública”, assinalou o Vereador.

Natural de Paraúna, Gilberto da Silva Ferro, fez um discurso de agradecimento pela concessão do Título de Cidadão Goianiense, conferido pela Câmara Municipal de Goiânia, numa iniciativa do Vereador Milton Mercêz. “Recebo esse título com muita honra e agora posso dizer com muito orgulho  que sou também Cidadão Goianiense, sem esquecer das minhas raízes de paraunense”, assinalou Gilberto Ferro. O homenageado fez um agradecimento especial ao Vereador Milton Mercêz e à toda sua família, presente na solenidade, que contou ainda com as presenças de várias autoridades da segurança publica, judiciário e políticas.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Foto: Antônio Silva – Câmara Municipal de Goiânia