Reconhecimento: Delegado Humberto Teófilo recebe “Título de Cidadania Inhumense”

humberto
Delegado Humberto (ao centro) recebe homenagem na Câmara de Inhumas

O delegado de Polícia Civil da cidade de Inhumas, Humberto Teófilo, recebeu, no dia 30 de outubro, o “Título de Cidadania Inhumense”. A solenidade conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Gleiton Tumate foi realizada no auditório do Centro de Culturas e Convenções Nelo Egídio Balestra.

Há quatro anos trabalhando na cidade de Inhumas, o delegado Humberto Teófilo elucidou e diminuiu significativamente crimes cometidos no município e região. “A equipe do delegado Humberto é quem está recebendo este título […] é essa equipe que faz todo o trabalho desencadeado pelo delegado, destacou Humberto Teófilo.

A propositura da homenagem ao delegado foi do vereador Tonimar Camilo (PMDB). Também foram homenageados pelos relevantes serviços prestados à comunidade inhumense: Drª Ana Flávia Correia de Paula, Juscélia Dias Miranda Dantas, Dr. Cristian Augusto dos Santos Souza, Srª. Edney Elisabete Canedo de Mendonça, José Harley Pereira Alves, Raimundo Haidar, Roberto Mendes dos Santos, Miguel Rodrigues de Almeida, Osmar Rodrigues do Nascimento, Sr. Sirley Araújo de Mendonça e Vicente Apolínário Manso.

Texto: Claussius Silva de Souza
Foto: Jean Santos