Regional da 5ª DRPC recebe título de Cidadão Luzianense e dedica honraria a colegas agentes, escrivães e delegados

WhatsApp Image 2016-12-09 at 15.26.38O delegado titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), Rodrigo Mendes, recebeu o título de cidadão luzianense na quinta-feira (08). Luziânia é sede da 5ª DRPC. Ele recebeu a honraria das mãos do vereador Chico da Antártica.

O delegado afirma que recebe o título com muito orgulho, satisfação e apreço. Mendes salienta que se sente mais motivado para prosseguir na luta contra o crime. Ele estendeu a homenagem a todos os agentes, escrivães e delegados da 5ª DRPC.

“Essa homenagem é fruto do trabalho em equipe de toda a regional e da vontade de todos os policiais civis de construir uma sociedade melhor”, afirma o delegado regional.