Delegado Ricardo Chueire deixará a SPJ. Alécio Moreira assume.

Alécio Moreira (dir), novo SPJ, com delegado geral, Álvaro Cássio

A Polícia Civil informa que o Superintendente de Polícia Judiciária, Ricardo Torres Chueire, deixará o cargo na próxima semana. Em seu lugar assumirá o delegado Alécio Moreira de Sousa Junior.

Os motivos que levaram à substituição são de ordem pessoal, como explica o delegado-geral, Álvaro Cássio dos Santos. “Nós só temos a agradecer ao delegado Ricardo Chueire. Entendemos suas razões e respeitamos seu desejo de retornar a Itumbiara, onde está sua família. Neste tempo em que ele esteve à frente da SPJ, modificou a dinâmica de trabalho da Superintendência e se mostrou um incansável trabalhador, nos contagiando com seu entusiasmo e alegria”.

Ricardo Chueire voltará a ser titular da 6ª DRP. “Agradeço ao delegado Álvaro e a todos que estiveram ao meu lado neste período em que permaneci na Superintendência de Polícia Judiciária. Mas entendo que, neste momento, esta mudança é o melhor para minha vida pessoal”.

Futuro superintendente, o delegado Alécio Moreira destacou o trabalho que vinha sendo feito por Chueire e afirmou que está pronto para trabalhar com o mesmo empenho em prol da Polícia Civil.

Polícia Civil – compromisso com a verdade e a Justiça.