Delegados, Agentes e Escrivães do Grupo Antissequestro da DEIC recebem reconhecimento do BB

711
Josuemar Vaz de Oliveira: Titular da DEIC

Dois Delegados de Polícia, dois Escrivães e seis Agentes de Polícia lotados na Delegacia Estadual de Investigações Criminais(DEIC)foram elogiados formalmente pela Gerência Geral de Segurança do Banco do Brasil, com representação em Goiás e no Tocantins, e, documento encaminhado ao Secretário da Segurança Pública e Justiça de Goiás, Joaquim Mesquita. Entre os elogiados está o Delegado Titular da DEIC, Josuemar Vaz de Oliveira, sendo que os demais Policiais Civis mencionados no documento(ver nomes dos elogiados abaixo) são componentes do Grupo Antissequestro (GAS), da própria DEIC, incluindo o Delegado de Polícia Glaydson Carvalho, chefe do grupo.

O documento, com data do dia 10 deste mês e assinado pelo Gerente Geral de Segurança do Banco do Brasil  nos Estado de Goiás e Tocantins, Roberto Mauro Leite Cunha, traz agradecimentos e parabeniza os Policiais Civis pelo trabalho nas investigações que resultaram na prisão de uma quadrilha de estelionatários, cuja atuação criminosa vinha causando prejuízos ao banco, com a participação, inclusive, de um funcionário da instituição financeira, que repassava informações e documentos internos à quadrilha para a praticados crimes.

Menciona ainda o documento uma outra investigação realizada pelos mencionados policiais, resultando na identificação e prisão de mais uma quadrilha especializada em fraudes bancárias, com clonagem de cartões e de documentos de identidade, com a finalidade de efetuar saques em contas. A quadrilha agia com a anuência dos titulares das contas, os quais, posteriormente,contestavam os saques, agindo de forma criminosa. Por fim, o Banco do Brasil reconheceu o profissionalismo com que as investigações foram conduzidas pela DEIC.

Glaydson Carvalho: Chefe do GAS
Agente de Polícia Adriano Sabbag

Foram elogiados, além dos Delegados Josuemar Vaz de Oliveira e Glaydson Carvalho, os Escrivães de Polícia Rodiaine de Souza Miranda e Gabriel Arcanjo da Silva, os Agentes de Polícia Paulo Henrique Mendes, Eduardo Alves Chaves, Reinaldo Lourenço dos Reis, Adriano Lopes Sabbag, Epitácio Lemes de Freitas e Vaneir José de Brito.

 

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil