Delegados assinam artigos em livro comemorativo da Academia Goiana de Direito

485

WhatsApp Image 2017-05-16 at 111Será lançado na quinta-feira, dia 18 de maio, o livro “Visões Contemporâneas do Direito”, obra que reúne artigos acadêmicos e que conta com textos dos delegados Edemundo Dias Filho, Laudelina Inácio da Silva e Adriano Sousa Costa, e de outros dez profissionais de diferentes áreas jurídicas.

Edemundo Dias é, aliás, um dos organizadores da obra e explica que o livro vem em comemoração aos 20 anos da Academia Goiana de Direito. “São ensaios produzidos por estudiosos competentes e que trazem à discussão temas de grande relevância na atualidade”, enfatiza.

A obra, que é publicada pela Editora Kelps, já vem recebendo elogios no meio jurídico. A ministra Laurita Vaz, presidente do Superior Tribunal de Justiça, afirmou que “o livro cumpre, com admirável riqueza, o que promete: confere um panorama das principais discussões da ordem do dia do Direito, sem perder de vista o necessário viés de crítica e originalidade”.

A solenidade de lançamento da obra – no dia 18/05 – será na Casag/OAB-GO, localizada na Avenida Goiás, esquina com a Rua 1, centro de Goiânia. O evento terá início às 19h30.