Delegados Laudelina Inácio e Adriano Sousa Costa lançam obra sobre prática policial

605
adriano e laudelina
Os delegados Adriano e Laudelina

Os delegados Laudelina Inácio da Silva e Adriano Sousa Costa lançam, no próximo dia 12, a obra Prática Policial Sistematizada, 2ª edição, pela Editora Impetus. O lançamento ocorrerá na Livraria Saraiva, do Shopping Flamboyant, às 19h.

Prática Policial Sistematizada é o tipo de livro que todo iniciante sonha em ter em suas mãos, como guia diário das suas funções. Mas sua utilidade, pela qualidade das lições ministradas, vai muito além disso. Na verdade, todos os que militam na área (delegados, escrivães, advogados, estagiários, acadêmicos etc.) encontrarão neste livro respostas bem elaboradas para uma série infinita de questões correntes na fase primeira do exercício do poder punitivo.

Diferenciais:

livro pratica
Livro chega à 2ª edição

– 2ª edição contendo novas questões e modelos de peças práticas.

– Trabalho derivado da catalogação dos atendimentos jurídicos prestados pela autora, professora e delegada de polícia classe especial, Laudelina Inácio, frente à Supervisão dos Plantões da Polícia Civil do Estado de Goiás, como também das inúmeras consultas feitas pelos alunos da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP/MJ) ao também autor, professor e delegado de polícia Adriano Costa.

– Os autores formataram a presente obra em perguntas e respostas, almejando facilitar a compreensão do leitor sobre o conteúdo tratado. Dividiu-se o livro em dois eixos: Direito Penal e Direito Processual Penal.