Delegados organizam doação de alimentos a instituições de caridade

530

WhatsApp Image 2017-02-15 at 09.46.36O delegado-geral Álvaro Cássio dos Santos esteve na tarde de terça-feira (14/02) no Colégio Teo, localizado no Setor Bueno, em Goiânia, acompanhado do delegado Rilmo Braga, da delegada aposentada Laudelina Inácio da Silva e do procurador do Estado Anderson Máximo. Na ocasião da visita, o grupo recolheu alimentos que haviam sido arrecadados durante um “aulão beneficente” comandado pelo delegado Rilmo, que também é professor, e levou os donativos a instituições de caridade.

Parte do material foi entregue no Grupo de Assistência Fraterna, localizado no Setor Pedro Ludovico. Os alimentos foram recebidos no local pela diretora-presidente da instituição, Tânia Salomão, que explicou que as pessoas ali atendidas recebem oficinas de artesanato e costura, entre outras.

Outra parte dos bens arrecadados foi doada na Casa da Fraternidade e Centro Espírita Irmã Sheilla, de Trindade. A entidade atende a crianças e presta serviços de inclusão social, como aulas de violão, música, informática e cursos profissionalizantes. Na instituição, os delegados foram recebidos pela diretora Neli Carita Máximo, que também é procuradora do Estado.

WhatsApp Image 2017-02-15 at 09.46.42Após as entregas, Álvaro destacou o trabalho de arrecadação de alimentos coordenado pelo delegado Rilmo Braga e pela delegada aposentada Laudelina Inácio: “São dois profissionais da Polícia Civil que também se dedicam à arte de ensinar, tendo ambos se destacado como grandes professores. Mas, além disso, são pessoas solidárias que sabem colocar seus talentos a serviço dos necessitados”, comentou.