Delegados Rilmo Braga e Pedro Garcia agraciados com Título de Cidadão Honorário Morrinhense

Pedro Caires, Lucas Finholdt e Rilmo Braga

Os Delegados de Polícia Rilmo Braga e Pedro Garcia, de Morrinhos, receberam o Título de Cidadão Honorário Morrinhense, no último dia 22, sexta-feria, durante sessão solene realizada no plenário da Câmara Municipal de Morrinhos.  O título, proposto pelo Presidente da Câmara Municipal local,  vereador Fausto de Oliveira, foi concedido como reconhecimento aos Delegados pelo excelente trabalho realizado nos últimos anos no combate à criminalidade e na luta contra o tráfico de drogas em Morrinhos.

Durante a solenidade o Presidente da Câmara e o Prefeito Municipal, Cleomar Gomes, fizeram questão de parabenizar toda Polícia Civil, em especial aos dois  homenageados, pelo trabalho que mudou a realidade da segurança pública no município, ajudando Morrinhosa continuar sendo umas das cidades do Estado com a melhor qualidade de vida. O Delegado Lucas Finholdt representou o Delegado Titular da 6ª  Delegacia Regional(DRP), de Itumbiara, Ricardo Chueire, no evento.