DENARC apreende um quilo de pasta base e recaptura foragido em Aparecida de Goiânia

386
trio denarc
Wanderson, Jhefanny e Mario

Policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC) prenderam, no dia 21 de janeiro, três pessoas envolvidas com tráfico de drogas. Durante a verificação de denúncias anônimas feitas por meio do Disque-197, os policiais chegaram à casa de Jhefanny Araújo Barbosa Frazão, no Jardim Nova Era, em Aparecida de Goiânia (GO).

Enquanto os investigadores abordavam Jhefanny, chegou no local o vendedor Wanderson Alves Bispo, para entregar um quilo de pasta base de cocaína. Ao ver os policiais, Wanderson tentou se livrar da droga, jogando a mochila com o entorpecente em um terreno baldio ao lado da casa.

Ainda durante a ação policial, chegou na residência um terceiro homem, trazendo 10 gramas de crack embalado em saco plástico. O rapaz apresentou-se como Flávio Gomes e afirmou que era apenas usuário. Após checagem, porém, os policiais constataram que Mario Gomes Junior era foragido da Justiça estadual.

O delegado Gylson Mariano Ferreira informou que Jhefanny já tinha passagens por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Mário também já havia sido preso por tráfico.