Denarc: Casal é preso com 250 quilos de maconha em Goiânia

393

WhatsApp-Image-20160516 (3)A Polícia Civil apresentou na manhã desta segunda-feira (16), na Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), Paulo Fernando dos Santos Sousa. Ele e Gilcelle Cavalcante foram presos no Setor Hugo de Moraes, com 250 quilos de maconha, três quilos de cocaína e oito caixas de anabolizantes. As investigações que levaram à prisão de casal de traficantes duraram cerca de três meses.

A droga era adquirida de um grande traficante que buscava a droga na origem, possivelmente nos países vizinhos ao Brasil, por exemplo, Bolívia e Paraguai, ou em Mato Grosso do Sul. A droga, então, era distribuída para a grande Goiânia e outras regiões do país. “Ao que tudo indica, ele recebe drogas de algum traficante que busca, possivelmente no Mato Grosso do Sul, e repassa essa droga aqui”, explicou o chefe de comunicação da Polícia Civil de Goiás, delegado Gylson Mariano.

Além da droga, foram apreendidos dois veículos utilizados para o tráfico – um Prisma e uma Duster. O segundo veículo, aliás, era preparado para transportar a droga: não tinha bancos traseiros, suspensão elevada e rádios comunicadores. A prisão foi realizada pela equipe do delegado Miguel Mota.